Vol. 35, N.º 2 (2017)

Índice

Conhecimento metalinguístico e aprendizagem da leitura e da escrita PDF
Mónica Sampaio Gaiolas, Margarida Alves Martins 117-124
Emoções face à matemática e progressão na escolaridade – Estudo longitudinal com alunos do 5º e 7º anos de escolaridade PDF
Lourdes Mata, Francisco Peixoto, Vera Monteiro, Cristina Sanches 125-144
Mindfulness e Psychological Mindedness enquanto posturas terapêuticas: Relação com o processo de mudança em psicoterapia PDF
Dora Alice Coimbra, António Branco Vasco 145-155
Portuguese juvenile delinquents: An exploratory study from a sample of institutionalized young offenders PDF
Alice Murteira Morgado, Maria da Luz Vale Dias 157-170
Verdadeiro ou Falso? A ambiguidade de uma lista de frases permite o estudo de processos de atribuição de verdade PDF
Teresa Garcia-Marques, Rita R. Silva, Joana Mello 171-189
Impacto da regulação de emoções no trabalho sobre as dimensões de Burnout em psicólogos: O papel moderador da autoeficácia PDF
Sandra Yvone Spiendler Rodriguez, Mary Sandra Carlotto, Sheila Gonçalves Câmara 191-201
Atribuições, estilos e práticas no cuidado de crianças em creches mexicanas PDF
Fernando Salinas-Quiroz, Abraham Andrade, Esperanza Hernández, Rubén Velázquez, Leandra Coelho 203-211
Avaliação breve da psicossintomatologia: Análise fatorial confirmatória da versão portuguesa do Brief Symptom Inventory 18 (BSI 18) PDF
Bárbara Nazaré, Marco Pereira, Maria Cristina Canavarro 213-230
Validação de um instrumento de avaliação dos fatores promotores da motivação para o trabalho: Um estudo cm profissionais de saúde oncológica portugueses PDF
Diana Dias, Ângela Leite, Ana Ramires, Paula Bicho 231-245


ISBN (in print): 0870-8231 | ISBN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - Instituto Universitário, 2012 | Portal otimizado para Internet Explorer 10, Firefox 32+, Chrome 37+ e Safari 5+.