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Edição de Texto

Assim que o Editor de Texto for seleccionado e um e-mail foi enviado pedindo o início do processo, o Editor de Texto vai trabalhar directamente na submissão propondo e marcando mudanças de acordo com as Instruções de Editor de Texto da Revista. No Passo 1, Edição de Texto Inicial, o Editor de Texto vai editar a submissão e enviar a versão inicial de edição e o ficheiro editado será enviado ao passo 2, Edição de Texto pelo Autor. O Editor de Texto vai então enviar um e-mail do tipo "Completo" ao Autor com CC para o Editor de Secção, pedindo que o Passo 2 comece. Depois de o Autor ter revisto as mudanças, respondido qualquer pergunta e enviado o ficheiro no Passo 2, o Editor de Texto cria uma versão limpa e final no Passo 3, Versão final da Edição de Texto. Esta versão final é enviada como versão de Layout. Antes de o Editor de Layout começar o seu trabalho preparando a Texto definitivo baseado nesta versão, o Editor de Secção pode desejar apreciá-la para garantir que esteja dentro dos padrões da revista.

Perguntas do Editor na Edição de Texto. No início da Edição de Texto, o Editor de Texto pode desejar fazer perguntas ao Editor (com relação ao estilo da revista, por exemplo), que o Editor de Texto referenciará no e-mail ao Autor e ao Editor de Secção no encerramento do Passo 1. O Editor de Secção deve rever as perguntas do Editor clicando no nome do ficheiro no Passo 2, e enviando um e-mail de resposta diretamente ao Editor de Texto (clicando no ícone de e-mail em sob Resposta). Isto evita a carga de uma versão do ficheiro no topo da resposta do Autor para Texto inicial da Submissão.

Opções da Edição de Texto. Se o Editor de Secção estiver agindo como Editor de Texto este pode enviar uma versão da submissão para cada estágio da Edição de Texto. Devem ser tomadas precauções para não sobrepor uma versão enviada pelo Editor de Texto ou pelo Autor.