v. 30, n. 4 (2012)

Sumário

Scaffolding verbal materno no âmbito de uma tarefa de elicitação narrativa em crianças de idade pré-escolar PDF
Joana Carvalho, Carla Martins, Eva Costa Martins, Ana Osório, Maria João Carvalho, Isabel Soares 359-371
Observação das interacções educador-criança: Escala de interacção do prestador de cuidados PDF
Joana Cadima, Teresa Leal, Carla Peixoto 373-386
A perturbação de hiperatividade/défice de atenção em idade pré-escolar: Especificidades e desafios ao diagnóstico e intervenção PDF
Andreia Fernandes Azevedo, Maria João Seabra Santos, Maria Filomena Gaspar, Tatiana Carvalho Homem 387-403
Educação parental com famílias maltratantes: Que potencialidades? PDF
Inês Catarina Mendes Coutinho, Maria João Seabra-Santos, Maria Filomena Fonseca Gaspar 405-420
Relações entre o estatuto escolar e o autoconceito, auto-estima e orientações motivacionais em alunos do 9º ano de escolaridade PDF
Sandra Nascimento, Francisco Peixoto 421-434
Da escrita grafo-perceptiva à escrita fonetizada: Factores e processos evolutivos na descoberta do princípio alfabético PDF
Inês de Vasconcelos Horta 435-449
Aspectos psicológicos na obesidade mórbida: Avaliação dos níveis de ansiedade, depressão e do auto-conceito em obesos que vão ser submetidos à cirurgia bariátrica PDF
Carla Rocha, Eleonora Costa 451-466
Interacção terapêutica em momentos de ambivalência: Um estudo exploratório de um caso de insucesso PDF
Miguel M. Gonçalves, Joana Loura, António P. Ribeiro, Eugénia Ribeiro, Anita Santos, Marlene Matos 467-490


Nº ERC: 107494 | ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - CRL, 2012 | Rua Jardim do Tabaco, 34, 1149-041 Lisboa | NIF: 501313672 | O portal e metadados estão licenciados sob a licença Creative Commons CC BY-NC