Ajuda?

Estatísticas & Relatórios

O Director tem permissão para aceder a uma conjunto de estatísticas que são geralmente consultadas para monitorizar o seu progresso e padrão (por exemplo, taxa de rejeição, tempo para publicação, etc.). O Director tem a opção de tornar algumas ou todas estas estatísticas disponíveis aos leitores. (As estatísticas serão apresentadas sob o título Estatísticas em Sobre a Revista). Por vezes, o Autor será questionado para disponibilizar estas informações quando se aplicar para promoção, e isto ajuda a informar contribuidores potenciais sobre o desempenho da revista, o que dá uma imagem mais segura.

Estatísticas & Relatórios permite ao Director extrair informações sobre o histórico de uso do sistema de duas formas. Primeiro, em Estatíscas, é possível visualizar rapidamente dados estatísticos anuais sobre submissões, práticas editoriais e utilizadores. Segundo, o Director pode gerar alguns relatórios, especificando períodos específicos para análise.

Quatro tipos de relatórios estão disponíveis:

  • Relatório Geral: Relatórios sobre todas as submissões a uma revista num dado período.
  • Relatório do Editor: Relatórios sobre as submissões, agrupadas por Editor.
  • Relatório de Revisão: Relatórios sobre as submissões, agrupadas por Revisor.
  • Relatório de Secção: Relatórios sobre as submissões, agrupadas por Secção.
Estes relatórios são gerados com valores separados por vírgula (formato CSV) e deve ser utilizado software específico para visualizá-los correctamente.