Ajuda?

Documentos Suplementares

O Autor pode enviar Documentos Suplementares no passo 4 do Processo de Submissão. Os Documentos Suplementares compreendem conjuntos de dados de pesquisa, instrumentos de pesquisa, textos fonte ou outras informações que poderiam ser o apêndice à submissão, porém garantindo que sejam também tratados como documentos independentes pelo seu valor diferenciado. o Autor também indexará os Documentos Suplementares independentemente da submissão, permitindo assim que os Documentos sejam parte de um índice maior e possa ser recuperado pesquisadores deste tipo particular de documento.

Formatos de Documentos Suplementares. Os Documentos Suplementares são enviados nos seus formatos originais — onde não há restrições — e permanecem nesse formato, enquanto o resto da submissão deve estar num formato de texto padrão e serão transformados num formato padrão de publicação. Isto significa que conjuntos de dados disponíveis em ecrãs ou apresentações em Flash podem ser enviadas e preservadas naqueles formatos; tal pode gerar desafios para os Leitores. Os Autores devem levar isto em consideração talvez fornecendo, na descrição do Documento Suplementar, locais onde transferir gratuitamente programas para visualização do mesmo.