Vol 29, No 3 (2011)

Table of Contents

Perfis de aprendizagem de estudantes do ensino superior: Abordagens ao estudo, concepções de aprendizagem e preferências por diferentes tipos de ensino PDF (Português (Portugal))
Sandra Cristina Andrade Teodósio dos Santos Valadas, Fernando Ribeiro Gonçalves, Luís Miguel Madeira Faísca 369-389
Erros ortográficos e competências metalinguísticas PDF (Português (Portugal))
Ana Cristina Silva, Véronique Ribeiro 391-401
Representações de vinculação na infância: Competência verbal, estabilidade e mudança PDF (Português (Portugal))
Joana Maia, Manuela Veríssimo, Bruno Ferreira, Lígia Monteiro, Marta Antunes 403-424
Influência da paridade na adaptação da transição para a maternidade em grávidas infectadas pelo VIH e grávidas sem condição médica associada PDF (Português (Portugal))
Marco Pereira, Maria Cristina Canavarro 425-438
Terapia cognitivo-comportamental: A preparação do paciente com transtorno de pânico para as exposições agorafóbicas interoceptivas e in vivo PDF (Português (Portugal))
Anna Lucia Spear King, Alexandre Martins Valença, Adriana Cardoso de Oliveira e Silva, Aline Sardinha, Michelle Nigri Levitan, Antonio Egidio Nardi 439-449
Avaliações em situações de risco e perigo para as crianças: Um roteiro organizador PDF (Português (Portugal))
Ana Teixeira de Melo, Madalena Alarcão 451-466
Sobre o que se transporta: (Contra)Transferência(s) PDF (Português (Portugal))
Ana Paula Nascimento, Catarina Bray Pinheiro, Isabel Duarte Cunha, Maria Coelho Rosa, Rita Pimenta Machado 467-482


ISSN: 1646-6020