Table of Contents
Perfis de aprendizagem de estudantes do ensino superior: Abordagens ao estudo, concepções de aprendizagem e preferências por diferentes tipos de ensino | PDF (Português (Portugal)) |
Sandra Cristina Andrade Teodósio dos Santos Valadas, Fernando Ribeiro Gonçalves, Luís Miguel Madeira Faísca | 369-389 |
Erros ortográficos e competências metalinguísticas | PDF (Português (Portugal)) |
Ana Cristina Silva, Véronique Ribeiro | 391-401 |
Representações de vinculação na infância: Competência verbal, estabilidade e mudança | PDF (Português (Portugal)) |
Joana Maia, Manuela Veríssimo, Bruno Ferreira, Lígia Monteiro, Marta Antunes | 403-424 |
Influência da paridade na adaptação da transição para a maternidade em grávidas infectadas pelo VIH e grávidas sem condição médica associada | PDF (Português (Portugal)) |
Marco Pereira, Maria Cristina Canavarro | 425-438 |
Terapia cognitivo-comportamental: A preparação do paciente com transtorno de pânico para as exposições agorafóbicas interoceptivas e in vivo | PDF (Português (Portugal)) |
Anna Lucia Spear King, Alexandre Martins Valença, Adriana Cardoso de Oliveira e Silva, Aline Sardinha, Michelle Nigri Levitan, Antonio Egidio Nardi | 439-449 |
Avaliações em situações de risco e perigo para as crianças: Um roteiro organizador | PDF (Português (Portugal)) |
Ana Teixeira de Melo, Madalena Alarcão | 451-466 |
Sobre o que se transporta: (Contra)Transferência(s) | PDF (Português (Portugal)) |
Ana Paula Nascimento, Catarina Bray Pinheiro, Isabel Duarte Cunha, Maria Coelho Rosa, Rita Pimenta Machado | 467-482 |
ISSN: 1646-6020