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Versão para Revisão

O primeiro passo do Editor de Secção é verificar se o documento original serve como Versão da Revisão ou se uma versão actualizada tem de ser enviada ao sistema. Para ver o Documento Original, basta clicar no nome do ficheiro.

Assegurando a Revisão Cega por Pares. Veja informações para Assegurando a Revisão Cega por Pares. O Editor de Secção deverá consultar também a página da Submissão, verificando se há Documentos Suplementares para partilhar com os Revisores. Caso o autor autorize a partilha, os mesmos estarão marcados; cabe ao Editor de Secção desmarcá-los caso possam comprometer o processo de revisão ou não possam ser partilhados com os Revisores.

Definindo a Versão da Revisão da submissão. O Editor de Secção define a Versão da Revisão disponível para os Revisores (a) escolhendo o Documento Original, caso seja adequada, ou (b) enviando ao sistema uma versão actualizada. O Editor de Secção pode decidir corrigir pequenos detalhes do original através de um editor de texto de sua preferência, guardando o ficheiro no seu computador (em local seguro e pré-definido para este processo) e enviando o ficheiro, clicando nos botões disponíveis em Versão da Revisão.

Submissões em não-conformidade. Caso o Autor não consiga submeter um documento dentro das Directrizes para Submissão da revista, incluindo verificar que esteja apta a passar por um processo de Revisão Cega por Pares, o Editor pode notificar o Autor que o trabalho necessita ser submetido novamente. O Autor então estará habilitado a enviar uma versão actualizada via e-mail ao Editor que poderá substituir a versão no sistema. O Editor de Secção também pode decidir arquivar a submissão por não estar em conformidade total com o conteúdo e âmbito da revista, notificando o autor do facto. Na página da Submissão, clicando em "Arquivar a Submissão", envia o documento para o Arquivo.