Vol 33, No 4 (2015)

Table of Contents

As virtudes nas organizações PDF (Português (Portugal))
Miguel Pina e Cunha, Arménio Rego 349-359
Relationships between diurnal adrenocortical activity, children’s attachment security and mothers’ attachment representations PDF (Português (Portugal))
Lisa Roque, Manuela Veríssimo, Tania F. Oliveira, Marília Fernandes, Ana Rebelo, Rui F. Oliveira 361-372
Parceria família-creche na transição do bebé para a creche PDF (Português (Portugal))
Vera Lúcia Marques Coelho, Sílvia Barros, Manuela Pessanha, Carla Peixoto, Joana Cadima, Ana Isabel Pinto 373-389
Psychosocial and psychopathological predictors of HIV-risk injecting behavior among drug users in Portugal PDF (Português (Portugal))
Eleonora C. V. Costa, Carla A. Paiva, Domingos Ferreira, Sofia Santos 391-406
Emoções em contexto académico: Relações com clima de sala de aula, autoconceito e resultados escolares. PDF (Português (Portugal))
Lourdes Mata, Francisco Peixoto, Vera Monteiro, Cristina Sanches, Marisa Pereira 407-424
Teoria da mente e pensamento contrafactual em crianças de baixo nível socioeconómico PDF (Português (Portugal))
Célia Rasga, Ana Cristina Quelhas, Marta Couto, João Marques 467-479
O impacto das memórias de vergonha na adolescência: A escala de Centralidade do Acontecimento (CES) PDF (Português (Portugal))
Marina Cunha, Ana Xavier, Marcela Matos, Daniela Faria 425-438
Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: Construção e validação PDF (Português (Portugal))
Joseph Conboy, Carolina Carvalho, João Santos, Ana Paula Gama, David Tavares, Jesuína Fonseca, Dulce Martins, Maria Helena Salema, Edite Fiúza 439-452
Pretest of images for the beauty dimension PDF (Português (Portugal))
Joana Mello, Filipe Loureiro 453-466


ISSN: 1646-6020