Vol 29, No 1 (2011)

Table of Contents

Nota de Abertura: Investigação em intervenção precoce PDF (Português (Portugal))
Júlia Serpa Pimentel, Maria Teresa Brandão 3-4
A intervenção centrada na família e na comunidade: O hiato entre as evidências e as práticas PDF (Português (Portugal))
Isabel Chaves de Almeida 5-25
Redes de apoio social em famílias multiculturais, acompanhadas no âmbito da intervenção precoce: Um estudo exploratório PDF (Português (Portugal))
Maria Teresa Brandão, Fátima Pereira Craveirinha 27-45
A avaliação das práticas como contributo para a promoção da qualidade dos programas de intervenção precoce PDF ()
Júlia Serpa Pimentel, Nélia Rodrigues Correia, Susana Marcelino 47-65
Interacções sociais e comunicativas entre uma criança com perturbação doespectro do autismo e os seus pares sem necessidades educativas especiais:Estudo de caso PDF (Português (Portugal))
Ana Gaspar, Ana Maria Serrano 67-82
Práticas de intervenção precoce baseadas nas rotinas: Um projecto de formação e investigação PDF (Português (Portugal))
Isabel Chaves de Almeida, Leonor Carvalho, Viviana Ferreira, Sandra Lopes, Ana Isabel Pinto, Gabriela Portugal, Paula Santos, Ana Maria Serrano 83-98
O envolvimento de crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância PDF (Português (Portugal))
Catarina Grande, Ana Isabel Pinto 99-117
Diferenças desenvolvimentais e de envolvimento em dois grupos de crianças surdas em função do número de anos de apoio PDF (Português (Portugal))
Francisco Vaz da Silva 119-133
Um sistema de acompanhamento das crianças (SAC) em jardim-de-infância – Uma via para a diferenciação pedagógica e inclusão PDF (Português (Portugal))
Paula Santos, Gabriela Portugal, Ofélia Libório, Aida Figueiredo, Natália Abrantes, Carlos Silva, Sónia Góis 135-147
Estudo exploratório do instrumento Ages & Stages Questionnaires – 2ª edição PDF (Português (Portugal))
Sónia Lopes, Patrícia Graça, La Salete Teixeira, Ana Maria Serrano, Adriano Rockland 149-166
Desenhos de investigação de sujeito único em educação especial PDF (Português (Portugal))
Cecília Aguiar, Ana Rita Moiteiro, Nadine Correia, Júlia Serpa Pimentel 167-178


Nº ERC: 107494 | ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - CRL, 2012 | Rua Jardim do Tabaco, 34, 1149-041 Lisboa | NIF: 501313672 | The portal and metadata are licensed under the license Creative Commons CC BY-NC