Table of Contents
Adolescentes institucionalizados: O papel das figuras significativas na predição da assertividade, empatia e autocontrolo | PDF (Português (Portugal)) |
Catarina Pinheiro Mota, Paula Mena Matos | 245-254 |
Transição para a idade adulta: Das condições sociais às implicações psicológicas | PDF (Português (Portugal)) |
Cláudia Andrade | 255-267 |
Ressonâncias do narcisismo na clínica psicanalítica contem | PDF (Português (Portugal)) |
Eliana Rigotto Lazzarini, Terezinha de Camargo Viana | 269-280 |
Grupo de suporte para mulheres de veteranos de guerra: Um estudo qualitativo | PDF (Português (Portugal)) |
M. Graça Pereira, Susana Pedras | 281-294 |
Um viver feminino no interior rural português: Descrição analítica do tecer de uma história individual | PDF (Português (Portugal)) |
João A. AFonso, António Diniz | 295-310 |
Estudo exploratório sobre burnout numa amostra portuguesa: O narcisismo como variável preditora da síndrome de burnout | PDF (Português (Portugal)) |
Miguel Tecedeiro | 311-320 |
A bi-estabilidade nas representações de movimento humano a partir de estímulos visuais e auditivos | PDF (Português (Portugal)) |
Catarina Mendonça, Jorge Santos | 321-331 |
O papel dos pais na execução de planos de carreira no Ensino Secundário: Perspectivas de pais e de estudantes | PDF (Português (Portugal)) |
Marisa Carvalho, Maria Céu Taveira | 333-341 |
A importância do livro Psicologia Pedagógica para a teoria histórico-cultural de Vigotski | PDF (Português (Portugal)) |
João Batista Martins | 343-357 |
Educação, diferença e psicologia | PDF (Português (Portugal)) |
Sérgio Gaitas, José Morgado | 359-375 |
Entrevista com o Professor Irving Kirsch – Uma conversa acerca da hipnose clínica e experimental | PDF (Português (Portugal)) |
Cláudia Carvalho | 377-384 |
Nº ERC: 107494 | ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - CRL, 2012 | Rua Jardim do Tabaco, 34, 1149-041 Lisboa | NIF: 501313672 | The portal and metadata are licensed under the license Creative Commons CC BY-NC
