v. 23, n. 4 (2005)

Sumário

Desenvolvimento do auto-conceito físico nas crianças e nos adolescentes PDF
Luísa Faria 361-371
Importância da entreajuda no apoio a pais em luto PDF
José Eduardo Rebelo 373-380
Estela, a psicose, um caminho entre pedras
Sérgio de Gouvêa Franco 381-390
Discursos sobre o Rorschach: Construções na intersubjectividade PDF
Ana Maria Pina Martins 391-400
Agressão e vitimação entre adolescentes, em contexto escolar: Um estudo empírico PDF PDF
Maria José D. Martins 401-425
Marquemos o encontro ao cimo da escada: O papel da activação fisiológica na atracção interpessoal PDF
David Rodrigues, Teresa Garcia-Marques 427-436
Diferenciando “primação afectiva” de “primação cognitiva” PDF
Teresa Garcia-Marques 437-447
Variables psicológicas, categorías deportivas y lesiones en futbolistas jóvenes: Un estudio correlacional PDF
Aurelio Olmedilla Zafra, Maria Dolores Andreu Álvarez, Amador Blas Redondo 449-459
Escala de Integração Social no Ensino Superior (EISES): Metodologia de construção e validação PDF
António M. Diniz, Leandro S. Almeida 461-476


ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - Instituto Universitário, 2012 | O portal e metadados estão licenciados sob a licença Creative Commons 'CC BY-NC '