Vol. 35, N.º 1 (2017)

Índice

Práticas de literacia familiar, competências linguísticas e desempenho em leitura no primeiro ano de escolaridade PDF
Liliana Salvador, Margarida Alves Martins 1-12
Diferenças entre expectativas e adaptação acadêmica de universitários de diversas áreas do conhecimento PDF
Ana Maria da Silva Porto, Adriana Benevides Soares 13-24
Percepções dos portugueses sobre os imigrantes: indispensabilidade, acção colectiva e distância social PDF
Raquel António, Rita Guerra, Samuel L. Gaertner, Matthew Deegan 25-36
Analysis of the relationship between the syndrome of frailty and cognitive deficit in older adults with independent living PDF
Gilson Luis da Cunha, Sueli Maria Cabral, Geraldine Alves dos Santos 37-43
O relacionamento e a auto-definição de acordo com a perspectiva de Sidney Blatt: Conceptualização e implicações clínicas PDF
Rui C. Campos 45-60
Asking simultaneously about truth and familiarity may disrupt truth effects PDF
Teresa Garcia-Marques, Rita R. Silva, Joana Mello 61-71
Interface trabalho-família, vinculação romântica e parentalidade PDF
Ana Virgínia Pereira, Joana Marina Vieira, Paula Mena Matos 73-90
Propriedades psicométricas da versão portuguesa do Obsessive-Compulsive Inventory – Revised PDF
Miguel Nuno Faria, Ismael Cardoso 91-100
Escala de Avaliação das Estratégias Sociais: Um estudo de validação com crianças em idade pré-escolar PDF
Margarida Fialho, Cecília Aguiar 101-115


ISBN (in print): 0870-8231 | ISBN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - Instituto Universitário, 2012 | Portal otimizado para Internet Explorer 10, Firefox 32+, Chrome 37+ e Safari 5+.