Vol 27, No 4 (2009)

Table of Contents

Se sinto como familiar sinto como positivo! Interferência da familiaridade no processo avaliativo PDF (Português (Portugal))
Teresa Garcia-Marques 447-454
As potencialidades da Teoria de Resposta ao Item na validade dos testes: Aplicação a uma prova de dependência-independência de campo PDF (Português (Portugal))
Maria João Vieira, Rui Bártolo Ribeiro, Leandro S. Almeida 455-462
Sindicato Nacional dos Psicólogos: Um caso de mudança PDF (Português (Portugal))
Marco Pinto Barreiros, Patrícia Jardim Palma 463-478
Resolution of ruptures in therapeutic alliance: Its role on change processes according to a relational approach PDF (Português (Portugal))
Joana Coutinho, Eugénia Ribeiro, Jeremy Safran 479-491
“PApi – Pais por Inteiro” Programa de intervenção em grupo para o ajustamento pessoal e a promoção da coparentalidade positiva em pais divorciados PDF (Português (Portugal))
Diogo Lamela, Maria Castro, Tiago Gonçalves, Bárbara Figueiredo 493-507
Crianças institucionalizadas e crianças em meio familiar de vida: Representações de vinculação e problemas de comportamento associado PDF (Português (Portugal))
Joana Pinhel, Nuno Torres, Joana Maia 509-521
Qualidade da experiência subjectiva no quotidiano escolar de adolescentes: Implicações desenvolvimentais e educacionais PDF (Português (Portugal))
Isabel Lima, Teresa Freire 523-534
(in)Consistências no processo ensino-aprendizagem relação entre a concepção e a prática (resultados comparativos numa amostra de professores de Português, Matemática e Inglês) PDF (Português (Portugal))
Ana Paula Figueira 535-552
Aprender ortografia: O caso das regras contextuais PDF (Português (Portugal))
Cristina Silva 553-561
Motivação para a leitura ao longo da escolaridade PDF (Português (Portugal))
Lourdes Mata, Vera Monteiro, Francisco Peixoto 563-572


Nº ERC: 107494 | ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - CRL, 2012 | Rua Jardim do Tabaco, 34, 1149-041 Lisboa | NIF: 501313672 | The portal and metadata are licensed under the license Creative Commons CC BY-NC