v. 19, n. 2 (2001)

Sumário

Vivências académicas e rendimento escolar: Estudo com alunos universitários do 1.º ano PDF
Luísa Santos, Leandro S. Almeida 205-217
Avaliação da experiência subjectiva em pessoas com lesão cerebral: Adaptação para a populagão portuguesa do European Brain Znjury Questionnaire (EBIQ) PDF
Maria Emília Santos, Liliana de Sousa, Alexandre Castro-Caldas 219-236
O papel do funcionamento projectivo na alergia infantil PDF
Ana Maria Pina Martins 237-252
Conhecimentos e atitudes dos pais, menores e professores em relação ao abuso sexual PDF
Amaia del Campo Sanchéz 253-259
Processos de controlo nas organizagões: Do controlo da flexibilidade & flexibilidade do controlo PDF
Miguel Pina e Cunha, João Vieira da Cunha, Jesuína Caixeirinho 261-278
Sistemas de recompensa: Uma analise empírica de antecedentes e consequências PDF
Graciete Honrado, Miguel Pina e Cunha, Francisco Cesário 279-298
E se perguntássemos aos Sem-Abrigo? Satisfação e necessidades percepcionadas face aos serviços, num abrigo de Lisboa PDF
Fernando Sousa, Sandra Almeida 299-312
The great irnportance of the distinction between declarative and procedural knowledge PDF
Chen Jiamu 313-320
Perturbação de comportamento na infância: Diagnóstico, etiologia, tratamento e propostas de investigação futura PDF
Renata Benavente 321-329


Nº ERC: 107494 | ISSN (in print): 0870-8231 | ISSN (online): 1646-6020 | Copyright © ISPA - CRL, 2012 | Rua Jardim do Tabaco, 34, 1149-041 Lisboa | NIF: 501313672 | O portal e metadados estão licenciados sob a licença Creative Commons CC BY-NC